Pesquisar este blog

Páginas

Nara Leão...

Nara Leão...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A melhor mentira...





Teus olhos, tua boca, tua pele, teu cheiro, teu suor, teu contato... Tudo mentira...
Teu calor, teus dentes, teus humores, teus sabores, teu riso, tuas sensações, teu prazer, teu fazer... Tudo mentira...
Tua chegada, tua partida, tua emoção, teu desejo, teu corpo, teu tesão, teu divertimento... Tudo mentira...
Tua verdade, tua decisão, tua reflexão, tua nobreza, teus gestos, tuas ações... Tudo mentira...
Teu sexo, teu gosto, teu tempo, tua voz, tua certeza, tuas palavras, tuas secreções,... Tudo mentira...
Teu encaixe, teu tudo, teu carinho, teus beijos, teus olhares, tuas mentiras... Tudo mentira...
Meu coração, minha alma, minha vida, meu acreditar, meu querer, minha paixão... Era tudo verdade.

Cláudio de Moraes

Nenhum comentário: