Pesquisar este blog

Páginas

Nara Leão...

Nara Leão...

domingo, 8 de julho de 2012

Inspiração

Inspiração


Ela me inspira, cultiva em mim um variado número de sensações, que não posso dizer que são novas, isso não. Mas, com ela eu faço de conta que nunca as senti antes.
Ela demonstra interesse por meu costume de brincar com as peças do tabuleiro de xadrez que foi do meu pai, embora eu não jogue xadrez, nem meu pai tampouco jogava.
Canta no banheiro com uma voz que não classificaria como das mais bonitas que já ouvi, porém me inspira: deve ser a paixão.
Ontem à noite fomos jantar fora e não consegui parar de prestar atenção no seu cuidado em não sujar os dentes com a comida, devia ser para me impressionar. Mas eu já estava impressionado e pretendo passar um longo tempo jantando, almoçando e fazendo outras coisas relacionadas à comida com ela. Será que ela ainda não percebeu?
Chegamos em casa às 23:45 pois de propósito apressamos o término do jantar, tínhamos coisas mais interessantes a fazer do que ficar comendo comidinha japonesa.
Foi a primeira vez que a vi nua: ela era linda! Claro que tinha algumas imperfeições, mas eu também não sou de uma beleza descomunal.Amamo-nos a noite toda, derramamos suor, fizemos coisas sujas e limpas e pela manhã, quando vi seus olhos dormindo, eu pensei comigo: É ela!

Nenhum comentário: