Pesquisar este blog

Páginas

Nara Leão...

Nara Leão...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festo-do-resto-festa-manifesto-festa-do-festo




Modo-modo-merdo-modo-moderno

Você é moderno?

Hélio – Gás - Belo – Axé – Lusitana – Pop – Oiticica – Cica
Tomate-seco – Pop Parangoleico – Parangolés Voadores
Computadores Baladeiros – Brita –Britney – Chá – Fármaco
Maria Joana – Maria das Graças – Maria Bethânia
Você tem bom gosto?

Bom gosto demais tolhe a criatividade...

Eu quero ser antigo!
Eu quero comer os velhos Baianos;
Eu quero ser Dalva de Oliveira;
Eu quero ser Luiz Gonzaga;
Eu quero falar besteira.
Eu quero ver João Gilberto nu!
Eu quero ouvir Duprat.

Prato;
Edith do prato, pasto, pasta, panamerica.
Basta Brasil;
Basta Brasil;
Basta Brasil;
Brasil.

Não morra na mão dos Ianques (vazios)

Cláudio de Moraes

Nenhum comentário: