Pesquisar este blog

Páginas

Nara Leão...

Nara Leão...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Nada




Eu não acredito em dor em paixão em amor, em nada

Eu não acredito que haja amor no amor de ninguém por alguém, em nada

Sou como um beijo que é dado sem gosto com gosto de nada

Sou como um abraço que é dado sem força sem apertar nada

Eu não acredito em sexo, nexo em perfume de flor, em nada

Eu não acredito em você no amor que você diz me ter, em nada

Sou como um rosto perdido no tempo olhando pro nada

Sou como o tempo que marca o caminho, caminho pro nada

( Eu não acredito em nada )

Eu não acredito em prazer, em sofrer, em viver, em nada

Eu não acredito em você no amor que você diz me ter, em nada

Sou como o sexo que feito com presa com a pessoa errada

Sou como a chama do amor verdadeiro, que sempre se apaga

( Eu não acredito em nada...NÃO )


Cláudio de Moraes

Nenhum comentário: